terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Um dia.


Painel - Dencanso - Anísia Rosas 2005 - Oleo em tela

Um dia....

Anísia Rosas (26/10/2002)

Um dia eu parei tudo e comecei a escrever.

Acabei colocando minha vida num papel.

Ao som de uma velha feliz e desafinada cantando canções de amor na minha janela.

Quando comecei ainda era tarde.

O sol brilhava e esquentava até me fazer suar.

Aquele calor também foi pro papel, em meio aos versos e lágrimas.

A noite chegou e nem me avisou.

Quando percebi o vento entrava por minha janela, trazendo uma sensação de frescor e muita paz.

E os papeis que antes eram folhas brancas, leves e vazias, agora estavam pesados, cheios de vida e carregados de emoções.

Aquilo era o melhor que tinha feito no meu dia.

Então entreguei a Deus como oferta, aquilo de mais sincero que tinha no meu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário