quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

VAZIO.

"A cruz "e "A Lágrima" - Modelagem em jornal, papelão e folha de seda. Tinta guache e cola branca. Anísia R. 2006


Salmo do meu dia.

(Anisia Rosas - BH - 2008)


Vazio.
Um grande espaço entre o que eu queria ser e o que eu me tornei.
O silêncio em meio a tantas palavras.
O barulho das memórias em silêncio.
A culpa, a dor, a solidão, a fuga.
O medo de seguir adiante e não encontrar o que se busca.
O pôr do sorriso.
Um sono profundo que leva ao pensamento distante, presente, enterrado vivo.
Um ruído grave, uníssono, contínuo que paralisa o corpo.
Onde está a esperança?
Pra onde foi o meu chão?

Meu Deus, meu refúgio, vem me socorrer em meio às trevas.
Leva-me a um alto monte onde florescem seus jardins.
Leva-me a nascente das mais puras águas.
Preciso de ar puro.
Faz calar meu pensamento.
Lava minha dor.
Acende minha esperança no que é eterno.
E quando estiver pronta permita-me voltar e irradiar sua luz.
Se não for o Senhor quem poderá me salvar?
Quem poderá me limpar e então preencher meu vazio?

Nenhum comentário:

Postar um comentário